Após Virginia Fonseca fazer "dança do Tigrinho" em Maceió, senadora diz que deixou de segui-la

5/20/25

/ Por Redação
Soraya Thronicke e Virginia Fonseca | Foto: Reprodução
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da CPI das Apostas Esportivas no Senado, revelou que parou de seguir a influenciadora Virginia Fonseca nas redes sociais. A atitude veio depois da divulgação de um vídeo, gravado no último sábado (17) no rancho de Carlinhos Maia, em Maceió, onde Virginia aparece em um momento de descontração com outros influenciadores, fazendo a "dança do Tigrinho".

A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast “Fala Brasólho”, publicada nesta terça-feira (20). "Deixei de seguir. Achei que ela debochou da CPI", afirmou Soraya, justificando sua decisão. A senadora, porém, ponderou que a intenção de Virginia pode não ter sido essa. "Eu sei que ela pode não ter feito com essa intenção, mas o momento em que estamos é sério. A CPI não é brincadeira", completou.

Soraya Thronicke ressaltou ainda a importância de que os influenciadores compreendam a seriedade da Comissão Parlamentar de Inquérito. "Não é sobre eles, é sobre algo muito maior que envolve crime organizado, lavagem de dinheiro e manipulação de resultados no esporte brasileiro", reforçou a relatora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2022 - 2024 | Olhar Político. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.