Ex-presidente Jair Bolsonaro Foto: Valter Campanato/Agência Brasil |
O vídeo, que deve ir ao ar no próximo dia 27 de maio, marca mais uma investida do PL contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), utilizando como mote os supostos abusos sofridos por aposentados. O slogan da campanha será “Aposentadoria é sagrada”.
Segundo o casal entrevistado por Bolsonaro, os descontos mensais variavam entre R$ 45 e R$ 50 e se repetiram ao longo de mais de dois anos. Os débitos seriam de responsabilidade da Associação dos Aposentados Mutualistas para Benefícios Coletivos (Ambec), entidade já mencionada em outras denúncias sobre cobranças indevidas em benefícios do INSS.
A produção da campanha está sob a responsabilidade do assessor especial de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, e do publicitário Duda Lima, marqueteiro que atuou em campanhas anteriores do ex-presidente. A iniciativa pretende reforçar o discurso do PL em defesa dos aposentados e ampliar o alcance do partido entre o público da terceira idade.
As informações foram publicadas inicialmente pelos jornais O Globo e Poder360. Até o momento, o governo federal não se pronunciou sobre o conteúdo da campanha.
Nenhum comentário
Postar um comentário